Desafio Art Fusion 2017 - Ink Freedom

AAAAAH PESSOAL !!
Chegou a hora! Aquele dia mágico está de volta. E a ocasião é tão sensacional que o tio até saiu do hiato criativo pra fazer esta postagem nota 10 (auto avaliação rolando solta aqui).

Desde 2015 nós criamos um evento diferente de tudo que existe no mundo da tattoo.
A nossa ideia era realizar um evento de “formatura” das turmas do projeto Starter do ano.
Pegar tudo que foi feito nos workshops, acrescentar açúcar, tempero e tudo que há de bom.

No primeiro ano, a gente fez pequenininho, aqui em casa mesmo. Vieram mais de 200 pessoas para assistir Alexandre Dallier, Fernando Souza e Tony Gomes fazendo tattoos sensacionais, misturando estilos e desafiando suas técnicas. Foi sensacional!! Diversas atrações, gente feliz e muita informação. Mas dava pra ser melhor! E então veio 2016.
Olhando pela janela da Art Fusion, vimos uma oportunidade! Um teatro INTEIRINHO ali ó, só esperando a gente! Foi aí que fechamos uma parceria FODA com o Centro de Cultura da Vila Formosa e crescemos o Desafio! Agora tínhamos um PALCO de verdade, com mais de 200 lugares sentadinhos na platéia. Agora a gente podia alcançar muito mais gente de uma vez só!

E vou te dizer viu, foi MUITO MAIOR do que esperávamos. Mais de 1000 pessoas passaram por aqui no dia. Superando todos os nossos sonhos mais malucos. Foram diversas palestras no teatro, 4 tatuadores desafiando seus talentos e tudo o que sabiam sobre tattoo, para colocar a arte em um novo patamar. Teve Workshop de NeoTrad Gratuido com o super Andy Marques, teve Mordenti falando sobre sua arte e o Fernando Souza dando dicas sinistras. Teve pintura corporal e Food Trucks. Teve duelo de MCs e Grafitti. Teve informação e cultura. E teve arte pra caramba! Essa era nossa visão de um verdadeiro evento PARA TATUADORES. Foi foda! E colocou a barra LÁ EM CIMA para o próximo Desafio.

Passamos 10 meses quebrando a cabeça pra saber como faríamos um evento melhor do que o Ink Wars. A gente conseguiu. Dá uma lida pra baixo e veja o que vai rolar no DESAFIO ART FUSION 2017 – INK FREEDOM

Desafio Art Fusion Ink o quê?

Todo ano o Desafio tem um tema diferente. Em 2015 foi o Triplo X, com 3 master tatuadores realizando um trampo pesado em 3 pessoas. 2016 foi o Ink Wars. A Guerra das Tintas, 4 tatuadores em 2 ringues. Uma tattoo fullcolors, uma preto e cinza. Quem sai vencendo? A Arte!

2017 é o ano da LIBERDADE. Arte é Liberdade, tatuagem é liberdade. É a hora de acabar com os preconceitos, com as mentiras, com as amarras.

Para festejar a Liberdade, nada mais justo do que o tema do Desafio Art Fusion 2017 ser Ink Freedom, a Liberdade de Tinta.

Atrações de 2017

O Desafio Art Fusion 2017 – Ink Freedom vai ser dividido em 4 áreas.
Palco Starter – Nossa sala de aulas em tamanho família! Aqui mais de 200 pessoas vão acompanhar nossas palestras. Nunca tanto conteúdo FODA foi reunido
Tattoo Stage – A área da tattoo!! Aqui vão rolar os Desafios Ink Freedom com Alexandre Dallier e Fernando Souza e Collaborative Art Project com a trupe do Sul: Clayton Dias e o Workshop Gratuito Blackwork com nosso parça Japa Artwork
Hall – Aqui é o local aonde vão rolar as Oficinas! Oficina de Fotografia? Vai ter! Oficina de Desenho? Vai ter! Oficina de Hipnose? Vai ter também!
Food Park – Ficou com fome e quer matar a larica? Vem pro Food Park e bora curtir!

Palco Starter

Aqui é onde vão rolar as palestras do nosso DESAFIO ART FUSION 2017!
E vou te contar: SÓ TEM CONTEÚDO FODA!!
Vou te mostrar alguns tá? Para ver tudo cola no nosso site!
www.artfusion.com.br/desafio

Poucas pessoas tem a capacidade de MUDAR A VIDA dos outros com poucas palavras. O Acrisio é uma destas pessoas. O cara tem uma vibe que é sem igual e ajudar está na veia dele. Se você faz de tudo para ser mais feliz, mas parece que a única coisa que você conseguiu foi ficar mais estressado(a), tá na hora de participar da palestra deste mestre!

Papo sério. Pega toda a dificuldade que você teve pra se tornar tatuador.
Agora soma toda a dificuldade que as mulheres passam para conseguir alcançar seus objetivos. Somou? Coloca mais uma grande parcela de preconceito na conta e você vai ter uma ideia distante do que nossas guerreiras passaram e passam todos os dias para vencer como tatuadoras! Vamos trocar uma ideia com 4 super tatuadoras que, cada uma à sua maneira, mostram como ser artistas empoderadas, mulheres tatuadoras!

Sua postagem no Facebook não aparece pra ninguém? Só sua mãe curte suas fotos  no Instagram? Dá uma olhada em quem vai te dar umas dicas PESADISSIMAS sobre redes sociais : Marcos Guelfi, CEO da Degrau Publicidade, certificado Facebook e Google e granmasterblaster das redes sociais e o nosso pimpolho Filipe Lopes, Editor Chefe do Tattoodo Brasil. Quer mais? Então vem com a gente!

A tatuagem é uma profissão de alto risco, você sabia disso?
A cada trabalho que você faz, ZILHOES de microorganismos estão alí, prontinhos para te contaminar. E você sabe como se proteger? E a seus clientes?

Convidamos duas feras, Dra. Adriana Lenk, dentista e tatuadora, com conhecimento clínico profundo para te ajudar.  E Vladimir Lenk, com mais de 27 anos de bagagem, dono da Lenk Tattoo School e um dos maiores nomes da tatuagem no Brasil. Experiência é a palavra aqui!

Dá uma olhada na galera que vai palestrar aqui no Desafio! MUITA COISA BOA !!

Tattoo Stage

Aqui o coro come e a mãe não vê!
Acompanha de perto pra não perder o raciocínio!

Nosso parceiro importado de Brasilia vai ministrar um FODEROSO workshop de Blackwork na faixa, gratis, free!! Japa Artwork é um dos caras que carregam a pretitude na alma. Tinta preta, batoques e uma máquina, daí sempre vai sair uma tatuagem sensacional pelas mãos deste artista! E você vai poder aprender com ele os segredos deste estilo!

De um lado, Alexandre Dallier. Do outro, Fernando Souza. Um trabalho que complementa o outro. Dois mestres fazendo uma obra de arte em um sortudo (ou seria corajoso?)! Vão ser mais de 8 horas de tatuagem, rolando ao vivo! E acompanhe em mais de 10 TVs, por todo o evento!

O bagulho vai ficar louco com essa galera! Clayton Dias, Douglas Prudente e Arthur MFO trazem o projeto Collaborative Art Project pela primeira vez para São Paulo e de cara já vão participar do Desafio. E juntando-se a esta turma, vem a Mayara Compulsiva! Imagina o trampo pesadíssimo que vai sair daqui!

Hall

Foyer, ou Hall de Entrada (viu Thiago? :p ) é o lugar aonde vão rolar as oficinas. E vai ter muita coisa foda acontecendo AO MESMO TEMPO ! AH MEU DEUS queria ser dois, três, quatorze, pra poder assistir a tudo ao mesmo tempo… Mas não sou então bora saber o que vai rolar pra ajudar a decidir!

Você faz um puta trampo foda, fica lindo!
Mas tira a foto e ninguem diz nada e o pior, ainda reclamam da tattoo…
Calma! O problema não está na sua tattoo. É que você NÃO SABE TIRAR FOTO!
Esse é um problema compartilhado por 90% dos artistas. Ninguém tira uma foto boa das suas tatuagens.
Mas a gente vai acabar com isso! Aprenda a tirar fotos com o equipamento que tiver na frente! Seja celular, camera pro ou lata de nescau (lembra ?) A fotografia é uma arte que anda de mãos dadas com a tattoo (neste mundo hiperconectado) e você TEM QUE saber tirar fotos.
Quem vai dar a letra é o Michel Monteiro e sua esposa e Tatuadora Aline Monteiro. Mão na massa pessoal!

A pergunta que você mais ouve é “Vai doer?”?
Você não aguenta mais mostrar aquele pau velho escrito “Anestesia” ?
Então você tá no lugar certo! Que tal acabar com a dor do seu cliente fazendo uso de HIPNOSE (bem dormido beeeeeeeeem dormido!!)
O Bruttus vai dar dicas super especiais para você nesta oficina inédita!

Faça Sua Inscrição !

E vai ter MUITA COISA rolando ainda!!
Tem o Food Park com Food Trucks pra você matar a fome e curtir com a galera do evento.

Quer participar do Desafio? Aproveita que é GRÁTIS (a gente só pede a doação de um brinquedinho, para a criançada da Região) ! Clica aqui em baixo e faça sua inscrição!