Ah molecotes do meu Brasil.Young-people_cropped_0 Aquele dia mágico, onde a gente compra bombons, flores, presentes e tudo mais para a pessoa amada. Toma banho, coloca uma roupa bacana, sai pra jantar…Alto estilo, preço acessível e baixo índice de micoses. Alto estilo, preço acessível e baixo índice de micoses. Mas me diz, isso não dura pra sempre.


Pra durar assim, só uma pedra mesmo. Dê pedras ! Pra durar assim, só uma pedra mesmo. Dê pedras!


As flores murcham, os bombons acabam, o jantar é rápido e o presente um dia vence.
Aqui vai uma ideia para vocês, pessoas lindas: Façam uma tattoo com a pessoa que você ama.
Eu sei, você vai dizer: “Mas eles tavam falando pra não fazer tatuagem de namorada, pra fazer tatuagem da mãe, de pedra, do cachorro… De algo que não vá te abandonar em um Escort Convensível na subida do litoral quando a sua Kombi quebrar“.

Eeeeeentão jovens, toda regra na vida é para ser seguida com inteligência. Se você SABE e tem CERTEZA de que a pessoa que está com você é tão importante que mereça ser eternizada, mande ver! E se não acha também, o corpo é seu né? YOLO.YOLO... Ein ?YOLO… hein?!


Vou lhes contar uma história linda, bela e romântica:olha pai, uma arvore de algodão doce ! Olha pai, uma árvore de algodão doce !

Uma certa noite, caminhando para casa, um jovem rapazote encontra um velho (Yue Xia Lao) de pé sob o luar. O velho explica ao jovem que ele está ligado à sua futura esposa por um fio vermelho. Yue Xia Lao mostra ao jovem a garota a quem ele está destinado. Sendo jovem e não tendo nenhuminha intenção de ter uma esposa (ah, as crianças), o garoto joga uma pedra na menina, fugindo em seguida.

Muitos, muitos e muitos anos depois, seus pais arranjam um casamento para ele (era assim na China antiga tá?!). Na noite de seu casório sua esposa o aguarda no quarto, com um véu tradicional cobrindo seu rosto. Ao levantar o véu, o rapaz fica todo feliz por descobrir que sua agora esposa, era uma das mulheres mais belas da vila. Entretanto, a esposa utilizava um adorno na sobrancelha. Ele pergunta por que ela usava aquilo, no que ela responde que quando era criançota, levou uma puta pedrada na face, deixando uma cicatriz… NA SOBRANCELHA!! A moça então passou a usar o adorno para cobrir a marca. A mulher era a menina que o rapaz havia jogado a pedra quando era criança… a mesma menina conectada à ele por um fio vermelho.

Um Fio Vermelho invisível conecta aqueles destinados a se encontrar, independentemente de tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou enrolar, mas nunca se quebrará.
(antiga crença chinesa)


Pois é, jovens. Assim é uma história de amor chinesa. Com pedras, magos, cicatrizes e casamentos arranjados.ainda assim uma historia de amor melhor que Crepusculo...Ainda assim, uma história de amor melhor que Crepúsculo…

Mas o que importa é: O Fio Vermelho do Destino une os casais prometidos um ao outro.
luta de dedo ! Luta de dedos!

Pela Lenda Chinesa, os prometidos são ligados pelos tornozelos, na Japonesa pelos dedos mindinhos.

Puxa pra lá!


O Fio Vermelho do Destino faz com que você sempre encontre o seu par, onde quer que ele esteja. Romântico, não?!puxa pra cáPuxa pra cá!

É uma boa ideia de tattoo para o Dia dos Namorados

em um relacionamento sério com o caféEm um relacionamento sério com o café!


amarra pra ele não fugir ! Amarra pra ele não fugir!

E se não gostou da ideia, aqui vão outras: p

King-Queen-Chess-Piecesmatching-tattooozMAHkk

logo-2016-marca#artfusion