O Blog FrrkGuys postou uma matéria emocionante, sobre um trabalho maravilhoso que o tatuador Cidão fez em uma criança que estava hospitalizada. Prepare o lencinho e leia a matéria ! 😀

12027621_1675309819162010_6345644701558890143_n

“O amor é a resposta não importa qual seja a questão”
Dr. Caligari

Em janeiro de 2015 tivemos conhecimento que o tatuador mineiro Alcides Corrêa, conhecido como Cidin, esteve atendendo o que seria o desejo do Victor, algo simples como ter desenhos em sua pele. Esperamos todo esse tempo para conversar com o tatuador e, assim, saber um pouco mais dessa história que é bonita e triste na mesma proporção. A espera se deu pelo respeito ao trabalho do profissional, a saúde do próprio garoto e todo o contexto da situação. Bem, hoje ouvimos mais dessa história, nos emocionamos muito e agora dividimos com vocês.

Alcides nos contou que o Victor era sobrinho de um grande amigo dele. Teve uma vida plena em saúde até os 12 anos de idade. Então, ainda aos 12 anos, passou a sentir fortes dores nas costas. Alguns exames médicos foram feitos e foi descoberto um tumor que estava comprimindo a medula cervical, impossibilitando que ele pudesse andar. Foi quando se fez necessário o uso de uma cadeira de rodas e foi justamente nesse momento que Alcides conheceu o garoto.

O tumor foi se tornando mais agressivo e com isso se espalhou por todo o corpo de Victor. Os remédios utilizados para combater o tumor, fizeram com que seu corpo ficasse bastante inchado durante o seu tratamento.