575630 Piercing na boca modelos dicas 4 Piercing na boca: modelos, dicas

Quando vamos fazer um piercing ou já temos um, sempre queremos saber quais são as novas tendências no mercado ou, por exemplo, como melhorar a região se tiver uma infecção. Por isso é importante saber sobre os cuidados com piercing na boca que é uma região propícia a ficar mais dolorida, infeccionar e machucar.

575630 Piercing na boca modelos dicas 6 Piercing na boca: modelos, dicas
Então aprenda a seguir como ter atenções básicas à partir de dicas fáceis e simples que podem melhorar a sua aparência e, acima de tudo, a saúde. Nós separamos conselhos sobre os piercings de língua e os de lábios também.
Dicas para cuidar de piercing na boca e Na língua

Para o piercing de língua é fundamental uma atenção extra já que ele fica muito exposto a bactérias que podem fazer com que inflame. Então escove bem os dentes (no mínimo três vezes ao dia) e tenha uma escova apropriada para limpar a língua. Retire o piercing com delicadeza e enxágue a boca pelo menos sempre após as refeições.
Nos lábios

 Argolas nos lábios ou mesmo pedrinhas são outros dos piercings de boca que devem receber um maior cuidado, especialmente se você tiver tendência a alguma doença como Herpes, que dá bolhas na boca. É importante conversar com o seu body piercings para saber sobre medicamentos que melhoram o inchaço e aliviam a dor. Outra dica essencial é não ficar mexendo toda hora nos lábios quando as suas mãos estiverem sujas, lave ou passe álcool gel antes de manuseá-lo.
_____________________________________________________________________
Fonte: texto arte no corpo fotos google