Piercing-de-argola-no-nariz.jpg

separamos uma dica diferente hoje, que pode valer para quem está pensando em fazer ou para quem já tem e quer trocar o acessório, vamos dar dicas para colocar um piercing de argola no nariz..

Algumas pessoas que não tem ainda ficam se perguntando se dói para fazer, se é difícil cuidar depois ou se são fáceis para infeccionar, mas quando realmente queremos nós tomamos coragem e fazemos mesmo assim, certo? Então vamos te ajudar a escolher a melhor joia para o seu novo furo..

Dicas para o piercing de argola no nariz

Piercing-de-argola-no-nariz-1.jpgPiercing-de-argola-no-nariz-2.jpgPiercing-de-argola-no-nariz-4.jpg

Mesmo que seja mais comum em mulheres, a argola no nariz também é a escolhida por alguns homens, a diferença é o tamanho da joia, o seu material e a sua cor. Afinal vocês podem escolher qualquer tipo para colocar no furo..

Outra dica muito importante é manter a higiene no nariz em dia, por ser uma argolinha será muito mais visível e chamará muito mais a atenção, por isso sempre limpar com cotonetes, água e algodão é algo que não se pode esquecer..

Mas assim como qualquer outro piercing devem ter os cuidados corretos, ainda mais depois do furo recém-feito. É importante seguir tudo o que o profissional dizer, pois caso ao contrário irá infeccionar e dará muito mais trabalho..

Escolher um bom profissional e um estúdio de confiança também são dicas essenciais que não podem faltar na hora de fazer. O momento para escolher a joia deve ser muito bem pensando, afinal se você tiver que trabalhar em algum lugar que é proibido é melhor optar por algo mais discreto, mas caso esteja liberado aposte nas joias douradas que são as novas tendências no mundo da arte no corpo..

O que acharam, pessoal? Usariam um piercing de argola no nariz?

_____________________________________________________________________
Fonte:arte no corpo