Podemos afirmar que os piercing  se tornaram uma verdadeira moda entre homens e mulheres, no qual podem ser colocados em diferentes partes do corpo.

Mas é importante lembrar que um piercing só pode ser colocado em maiores de 18 anos. Caso você não tenha essa idade ainda, basta pedir autorização para seus pais ou responsáveis.

Piercing na Bochecha  – Fotos, Cuidados e Preço

O Piercing na Bochecha surgiu a pouco tempo, sendo que esta colocação ocorre principalmente nos jovens. Os piercing nas bochechas  exigem um pouco mais de cuidado se comparado a outras regiões, pois estão numa parte mais grossa da pele.

Cuidados

Saiba que os problemas relativos ao Piercing na Bochecha podem ser muito graves. É importante que o furo seja bem feito e seguido com o cuidado após a perfuração.

A principal dica para o Piercing na Bochecha  é a higiene, no qual deverá ser realizado várias limpezas durante o dia com água morna, uma pré-mistura de solução salina e sabonete antisséptico. Além disso, a bochecha é uma parte bastante grossa, portanto a cicatrização pode demorar mais que outras regiões.

Evite também contato físico nesta região, assim como maneirar em esportes como o vôlei.

Preço

O preço do Piercing na Bochecha pode variar de acordo com a cidade, o profissional (perfurador de estúdio de body piercing e outros fatores. 


Segue Abaixo algumas imagens:



_________________________________________________________________________
Fonte:texto opoliglota /fotos google