Por curiosidade, prazer, estética ou vontade de se tornar diferente: o piercing no mamilo, quando surgiu, causou espantamento, porém, hoje em dia já é bem comum. Mas as dúvidas referentes à aplicação sempre existem.

Como é colocado um piercing no mamilo

O piercing é geralmente colocado no centro da aureola do mamilo, onde começa o bico do peito e pode ser colocado horizontal ou verticalmente. Não existe nenhum tipo de indicação sobre se a aplicação no mamilo esquerdo ou direito.

Assim como os piercing de dedo, os tipos de piercings usados no mamilo podem ser de barra ou de argola. O que deve ser levado em consideração é a região da aplicação, já que a pele se pegar nas glândulas, há o risco de desvolver inflamações. Porém, se feito com um profissional experiente, as chances de algo dar errado são minimizadas.

Para fazer este piercing, o mamilo deve estar ereto, para poder segurar e furá-lo.

As garotas que pensam em serem mães algum dia e têm medo de fazer este piercing por conta da amamentação podem ficar tranquilas. A perfuração não influe na amamentação. Só é preciso retirar a jóia assim que descobrir a gestação, assim como o piercing do umbigo.

Veja algumas imagens destes piercings:

______________________________________________________________________
Fonte:texto arte no corpo Fotos:Google