posso-fazer-piercing-em-casa-1.jpg
 Quem já não pensou em fazer um piercing em casa? Para que perder tempo procurando um profissional se é apenas um furinho pequeno e feito rapidamente. Mas há muitos perigos ao fazer em lugar que não tenha a devida higienização e que não seja com um profissional da área..

Aparentemente o procedimento é fácil, com tantas dicas na internet por que não fazer sem o auxilio de quem conhece? O melhor é prevenir certas consequências ruins que podem acontecer como infeccionar a região ou furar algum lugar indevido. O Arte no corpo te explica agora com mais detalhes quais são os riscos de fazer um piercing em casa..

Motivos para não fazer um piercing sozinho

posso-fazer-piercing-em-casa.jpg

Na internet há milhares de sites que ensinam ou dão dicas de como fazer o furo caseiro, mas a quantidade de inverdades que tem na rede também são inúmeras. Como você saberá que a página em que você estiver pesquisando será verdadeira?.

O melhor é procurar um bom profissional que faça piercings e tatuagens para o procedimento sair bom e sem riscos de infecção na região furada. Outra questão importante a ser pensada antes do procedimento é o material usado para o procedimento. O profissional está acostumado como procedimento, sabendo exatamente a onde furar e qual material usar..

Posso-fazer-o-meu-piercing-em-casa-2_0.jpg
Além dos aparelhos há a limpeza deles que deve ser essencial no local escolhido. Aparelhos contaminados podem aumentar a dor, trazer doenças e causar sérias infecções. Não faça esse procedimento em casa, as consequências são muito grandes se algo sair errado..

Procure profissionais experientes e faça o piercing e conte aos amigos sobre nossas dicas para evitar que eles passem maus bocados por conta de infecções ou doenças.

__________________________________________________________________
Fonte:arte no corpo