Quem é Andy Marques?
Tatuador a 12 anos, casado, pai de dois filhos, morador de Niterói-Rj. Formado em Florianópolis – SC, um dos maiores nomes da tatuagem no estado do Rio de Janeiro e Brasil, Andy vem se destacando cada vez mais nos estilos Neo Traditional, Comics e Realismo. O que lhe rendeu uma super parceria com a Evolution Machines !

Tem a cabeça voltada sempre aos estudos e vem se destacando por seu estilo próprio no Neo Traditional. Especializado em usar cores em Neo Traditional, Comis e Realismo Colorido, mesmo tendo um grande carinho pelo clássico preto e cinza; a suave aplicação de cores, ótima gradação e traço preciso são características de seu trabalho.

Suas maiores inspirações são Emily Rose Murray, Nikko Hurtado e Alexandre Dallier focado nessas três referências ele acredita que pode assim dar mais atenção aos detalhes que cada um exerce em suas categorias.

As suas maiores realizações tem sido muito boas, pois voltando ao círculo de eventos em 2015 das cinco convenções as quais participou, e recebeu 4 premiações, em 2016, participou de uma convenção e tbm foi premiado. O que se espera para o futuro é o que a maioria acha que espera, profissionais trazendo todo o melhor para seus trabalhos e que possamos viver em um mundo sem demagogia política, sem inversões de valores e respeito ao próximo, principalmente entre o meio artístico da Tattoo.

Uma Mensagem do Artista :
Galera da Art Fusion, é super importante respeitar cada passo que a vida mostra pra gente, a gentileza, o respeito e a humildade são pontos importantes para podermos alcançar um degrau maior a cada dia. Respeite seu limite, mas tenha determinação na qual cada dia podemos sempre aprender um pouquinho mais e assim podermos passar para as etapas que o mundo da Tattoo nos proporciona. Ser um profissional é muito difícil, mas com estudo, dedicação e respeito podemos sim nos tornarmos não só profissionais mas como pessoas melhores!

Reserve Já Sua Vaga no Workshop do Andy

vagas limitadas !

E aí, Curtiu ?

logo-2016-marca

#artfusion