No último dia 16 de março, o Barão Vermelho voltou à capital paulista dessa vez no HSBC Brasil com o show comemorativo de 30 anos do primeiro álbum da banda, que faz parte da turnê + 1 Dose. A casa estava lotada para receber Roberto Frejat (vocal e guitarra), Guto Goffi (bateria), Peninha (percussão), Rodrigo Santos (baixo), Fernando Magalhães (guitarra) e Maurício Barros (teclado). A abertura da noite ficou por conta da banda carioca Moobwa, ainda desconhecida por aqui, mas que fez uma boa apresentação de pop rock. 
 Após quase uma hora de atraso, o Barão Vermelho finalmente subiu ao palco do HSBC Brasil começando com “Porque a gente é assim” e os fãs foram ao delírio. Na sequência eles tocaram “Ponto Fraco”, seguida pela clássica “Pense e Dance”. No repertório do show ainda constaram outros hits deles como “Carne de Pescoço”, “Billy Negão”, “Meus bons Amigos”, “Política Voz”, “Por Você”, “O poeta está vivo”, “Bilhetinho Azul”, “Pedra Flor e Espinho”, “Bete Balanço”, “Puro Êxtase”, “Declare Guerra”, entre outros. 
 A banda também incluiu no setlist a música “Sorte e Azar”, última parceria de Frejat e Cazuza, que ficou de fora do álbum da banda de 1982. A gravação dessa canção foi localizada quando o Barão digitalizava o áudio do disco, mas agora ela entra como bônus da edição comemorativa desse álbum. 
 Com “Maior Abandonado” do Cazuza o Barão encerrou a primeira parte do setlist antes do bis. Logo em seguida, Frejat chamou ao palco o guitarrista Luís Sérgio Carlini (ex-Tutti-Frutti e Camisa de Vênus), para tocar um blues. Carlini mostrou seu virtuosismo sem firulas e porque ele é um dos maiores guitarristas do Brasil. 
 No encore eles tocaram “O Tempo Não Para” (Cazuza), “Tente Outra Vez” (Raul Seixas) e o maior clássico do Barão Vermelho – “Pro Dia Nascer Feliz”. Em seguida foi a vez de mais um hit do mestre Cazuza “Codinome Beija-Flor”. E para encerrar a noite, Carlini foi chamado por Frejat para assumir a guitarra e tocar um “samba” (segundo o frontman), que na verdade era “Satisfaction” dos Rolling Stones! 
Set list Barão Vermelho – HSBC BR (16/3/13):

1. Porque a Gente é Assim?
2. Ponto Fraco
3. Pense e Dance
4. Cuidado
5. Menina Mimada
6. Billy Negão
7. Carne de Pescoço
8. Meus Bons Amigos
9. Política Voz
10. Longe de Tudo
11. Por Você
12. O Poeta Está Vivo
13. Bilhetinho Azul
14. Sorte e Azar
15. Pedra, Flor e Espinho
16. Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
17. Bete Balanço
18. A Chave da Porta da Frente
19. Puro Êxtase
20. Quando o Sol Bater na Janela do teu Quarto (Legião Urbana cover)
21. Declare Guerra
22. Maior Abandonado

Encore:
23. O Tempo Não Para
24. Tente Outra Vez (Raul Seixas)
25. Pro Dia Nascer Feliz

Encore 2:
26. Codinome Beija-Flor
27. Satisfaction (The Rolling Stones)

_______________________________________________________________________
Fonte:Universo do rock