Esculturas retratam monumentos famosos como a Estátua da Liberdade.
Realizado na França, 80º Festival do Limão acontece até início de março.

Em Menton, no sul da França, ocorre o 80° Festival do Limão, que será realizado até o dia 6 de março. Neste ano, o tema do festival, que exibe esculturas feitas com limões e laranjas e envolve mais de 145 toneladas de frutas cítricas, é ‘Volta ao Mundo em 80 dias’.
Trabalhador faz últimos ajustes em trem feito com limões e laranjas, durante o 80° Festival do Limão em Menton, no sul da França. Neste ano, o tema do festival, que envolve mais de 145 toneladas de frutas cítricas, é 'Volta ao Mundo em 80 dias' (Foto: Lionel Cironneau/AP)
Trabalhador faz últimos ajustes em trem feito com limões e laranjas,  (Foto: Lionel Cironneau/AP)

Escultura de elefante feita de frutas cítricas é destaque de festival francês (Foto: Lionel Cironneau/AP)
Escultura de elefante feita de frutas cítricas é destaque de festival francês (Foto: Lionel Cironneau/AP)

Escultura retrata relógio do Palácio de Westminister em Londres, que contém o famoso sino 'Big Ben' (Foto: Lionel Cironneau/AP)
Escultura retrata relógio do Palácio de Westminister em Londres, que contém o famoso sino ‘Big Ben’ (Foto: Lionel Cironneau/AP)
Estátua da Liberdade feita de limões e laranjas; com tema 'volta ao mundo em 80 dias', festival acontece até o início de março (Foto: Lionel Cironneau/AP)
Estátua da Liberdade feita de limões e laranjas; com tema ‘volta ao mundo em 80 dias’, festival acontece até o início de março (Foto: Lionel Cironneau/AP)

______________________________________________________________________________________
Fonte:G1