Pelo facebook, banda anunciou as apresentações no Circuito Banco do Brasil em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro

Os californianos do Red Hot Chili Peppers farão show no Brasil novamente este ano, em novembro. A banda fez o comunicado pela página oficial do facebook.
Os shows acontecerão no festival Circuito Banco do Brasil, que passará por diversas capitais brasileiras, entre elas, Curitiba. O Red Hot, no entanto, fará shows apenas em Belo Horizonte, no dia 2 de novembro, e no Rio de Janeiro no dia 9 de novembro, no Parque dos Atletas.
A última vez que o Red Hot Chili Peppers se apresentou no Brasil foi no Rock in Rio de 2011.
Os ingressos custarão R$ 240 e R$ 120 (meia-entrada). As vendas iniciam no dia 18 de julho (BH) e 30 de julho (RJ).
É a primeira edição do Circuito, confirmada nas cidades de Salvador (31/08), Curitiba (12/10), Belo Horizonte (02/11), Rio de Janeiro (09/11), Brasília (07/12) e São Paulo (14/12). Serão dois palcos e espaço com música eletrônica, em um total de nove atrações por dia.
Além disso, a Copa Brasil de Skate Vertical será realizada em todas as etapas, e uma galeria interativa de esporte e cultura vai relembrar as exposições mais importantes já patrocinadas pelo Banco do Brasil.
Stevie Wonder, Jason Mraz, Joss Stone, Simple Minds e Yeah Yeah Yeahs são algumas das atrações internacionais do festival. No mesmo palco também se apresentam Ivete Sangalo, Jota Quest, Skank, Carlinhos Brown, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Titãs, Capital Inicial e A Banca.
O Palco Brasil tem em sua programação Maria Gadú, Monobloco, Rodrigo Amarante, Tom Zé, Simoninha e Max de Castro, Preta Gil, Gaby Amarantos, Tianastácia, Criolo e Marcelo Jeneci.
A pré-venda para clientes Ourocard começam na quinta-feira (11), a partir do meio-dia pelo site ingresso.com. As vendas regulares começam a partir das datas: Salvador (15 de julho), São Paulo e Belo Horizonte (18 de julho), Curitiba e Brasília (23 de julho) e Rio de Janeiro (30 de julho). Em Curitiba, a venda será pelo Disk Ingressos e bilheterias credenciadas.
__________________________________________________________________________
Fonte:Atlântida Joinville