Show é o primeiro que comemora os 50 anos do grupo, que recebeu convidados em cerca de duas horas e meia; 20 mil lotaram a O2 Arena, em Londres. Foto: Reprodução/Internet.
rollingstones
Depois de cinco anos, os Rolling Stones estão de volta às grandes arenas. O grupo tocou por cerca de duas horas e meia ontem (25/11), na O2 Arena, em Londres, para um público estimado em 20 mil pessoas. Conforme anunciado antes, o show teve a participação de dois ex-integrantes do grupo, o guitarrista Mick Taylor e o baixista Bill Wyman. Também subiram ao palco o guitarrista Jeff Beck, na cover de St. Louis Jimmy Oden, “I’m Going Down”, e a cantora americana Mary J. Blige, em “Gimme Shelter”.

O show foi o primeiro de uma série de quatro apresentações marcadas para comemorar o aniversário de 50 anos do grupo. O outro acontece na mesma O2 Arena, na próxima quinta, 29, e outras duas datas – 13 e 15 de dezembro – foram confirmadas em New Jersey, nos Estados Unidos. Os ingressos se esgotaram de imediato, e aguarda-se que uma turnê seja anunciada em seguida. Antes, o grupo chegou a fazer dois shows de aquecimento, em Paris, onde gravou duas músicas novas – “Doom And Gloom” (clipe aqui) e “One More Shot” – para a coletânea “Grrr!”, recém lançada.

No repertório, o grupo incluiu músicas não tocadas há muito anos, como o cover para “I Wanna Be Your Man”, dos Beatles, que abriu a noite. Sucessos como “Jumpin’ Jack Flash” e “Brown Sugar” foram incluídos no repertório, mas o super hit “(I Can’t get No) Satisfaction” ficou de fora. As duas músicas novas também foram apresentadas. Abaixo, a lista das músicas tocadas ontem:

1- I Wanna Be Your Man
2- Get Off of My Cloud
3- It’s All Over Now
4- Paint It Black
5- Gimme Shelter
6- Wild Horses
7- All Down the Line
8- I’m Going Down
9- Out of Control
10- One More Shot
11- Doom and Gloom
12- It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)
13- Honky Tonk Women
14- Before They Make Me Run
15- Happy
16- Midnight Rambler
17- Miss You
18- Start Me Up
19- Tumbling Dice
20- Brown Sugar
21- Sympathy for the Devil
Bis
22- You Can’t Always Get What You Want
23- Jumpin’ Jack Flash
24- Cherry oh Baby

_________________________________________________________________________
Fonte: rock em geral