A-sedução-nas-tatuagens-de-renda-1.jpg

As rendas fazem a hora na lingerie feminina, seja como um mimo particular ou como um conhecido jeito de virar a cabeça dos homens. É claro que em situações mais permitidas para menores de idade, a renda também pode ser apreciada em artesanatos das famosas rendeiras. Mas hoje falaremos delas não como um artesanato e sim como uma forma de arte corporal. Você já tinha pensado em tatuagens de renda?

Estas tatuagens são bem legais, e certamente ficam super bem…

Comecemos pelo básico. O que é a renda?

Bom, a renda nada mais é do que um tecido ornamental e semi-transparente, feito manualmente e usado para enfeitar diferentes roupas. Geralmente com desenhos de flores ou rombos, criando uma imagem carregada e barroca.
O melhor da renda é o efeito criado por ela, e por isso muitas garotas escolhem carregar tatuagens de renda. Pessoalmente acredito que esta seja uma tatuagem feminina muito interessante, e recomendada para quem tiver a ousadia.

A-sedução-nas-tatuagens-de-renda-6.jpg

A cor mais comum para este tipo de tatuagens é a preta, mas também achei uma renda branca tatuada em uma moça. Em muitos casos o efeito desta tatuagem sobre a pele faz com que ela pareça real, o que em um primeiro olhar pode chegar a enganar.

Aparentemente o habitat mais comum para esta tatuagem são os corpos das garotas identificadas com a cultura gótica; se você procura um ingresso ao mundo desta galera, pode tentar começar por uma destas tatuagens.

Agora deixo a vocês fotos de tatuagens de renda em nossa galeria de tatuagens, e também alguns desenhos de tatuagens, caso você queira incursionar nelas.

A sedução nas tatuagens de renda2.jpgA sedução nas tatuagens de renda9.jpgA sedução nas tatuagens de renda7.jpg

_______________________________________________________________
Fonte: arte no corpo