O Grammy Awards 2013 além de reunir as melhores vozes internacionais também nós ajudou a ver a nova tatuagem da Adele em homenagem ao filho. A cantora que é superfamosa no mundo musical e inclusive ganhou diversos prêmios tem uma novidade para seus fãs..

tatuagem-da-adele.jpg

Dessa vez o que ficou em destaque na noite da premiação não foi a sua bela voz, a escolha no modelo florido de vestido ou o seu belo penteado; foi um símbolo em sua nuca que causou interesse em telespectadores e fãs que acompanham a sua carreira. Confira agora o que e qual foi o motivo da sua tatuagem.

A homenagem de Adele para o filho

tatuagem-da-adele-1.jpg

Para quem não acompanha o mundo das celebridades, provavelmente não sabe que a supercantora teve seu primeiro filho recentemente. Mesmo com o nome não divulgado oficialmente a imprensa já revelou que a sua escolha foi Angelo James para o primeiro herdeiro..

E isso cada vez ficou muito mais evidente quando ela desfilou com um colar com o suposto nome do filho e apareceu no Grammy com uma tatuagem na nuca. O símbolo é a letra A, muito bem desenhado e com traços bem finos..

Esse é um dos modelos de letras que nós podemos nos inspirar assim como a Adele para homenagear quem amamos ou idolatramos. É muito comum entre os famosos, nacionais e internacionais, tatuarem no corpo mensagens, frases e desenhos em homenagem a outra pessoa..

Achei que a tatuagem da Adele ficou muito natural por ser um desenho bem fino e não tão marcado, o que pode ser uma ótima ideia para as pessoas que querem tatuar o corpo, mas tem medo de que fique muito chamativo..

Nós do Arte no Corpo adoramos a tatuagem da Adele em homenagem ao seu filho e você, também gostou da escolha da cantora?


______________________________________________________________________
Fonte:arte no corpo