A cantora que faleceu no ano de 2011 não era somente conhecida pela sua linda voz e por seus inúmeros álbuns vendidos, mas sim belo abuso de álcool e drogas, além várias tatuagens que Amy Winehouse tinha pelo corpo que completava o seu visual doidinha. .
tatuagens-amy-winehouse-relembre.jpg
Sempre com um como na mão, a artista sempre abusava de vestidos curtinhos e decotados que evidenciavam suas diversas tatuagens pelos braços, costas e seios. Confira agora os principais desenhos e seus significados, quem sabe você não se inspira em algum e faz em homenagem a nossa estrela..

Os desenhos e significados de Amy Winehouse

Começando pelo braço direito no alto o desenho de uma senhora chama a atenção, Amy fez uma homenagem para a sua avó e traçou em seu corpo seu físico, um pouco acima tem o nome Cynthia, nome da homenageada..

 tatuagens-amy-winehousa-relembre-2.jpgtatuagens-amy-winehousa-relembre-7.jpgtatuagens-amy-winehousa-relembre-1.jpg
A tatuagem “Hello Sailor”, na barriga do lado direito, próximo ao umbigo significa “Olá marinheiro”, o desenho que ela tem em um dos dedos é a palavra amor em inglês. No peito ela tem o nome do marido e um traço que lembra um bolso de uma camisa..

 No seu braço esquerdo há dois traços diferentes, o primeiro é uma pin up com os seios de fora e acima há uma ferradura com o dizer “Daddy´s girl” ou garotinha do papai..

 No antebraço direito aparecem várias tatuagens juntas, mas cada uma revela um significado diferente. Ela possui um raio e abaixo um passarinho, tatuagem muito comum no momento, com uma frase em inglês que traduzida significa “nunca prenda minhas asas”..

 A cantora tem alguns coraçãozinhos vermelhos no topo do seu braço direito. Essas são as tatuagens da Amy Winehouse,
tatuagens-amy-winehousa-relembre-4.jpgtatuagens-amy-winehousa-relembre-8.jpg

__________________________________________________________________________
Fonte:arte no corpo