Amanda Brignall afirmou que gostaria de ‘adicionar glamour’ à vida.
Mulher busca novo parceiro, mas lamenta não sair com ninguém há 7 anos.

Após um divórcio traumático, uma mãe britânica de 49 anos decidiu que gostaria de “acrescentar um pouco de glamour” em sua vida, e começou a fazer diversas tatuagens pelo corpo, chegando cobrir 80% da pele com desenhos.
Mãe de dois filhos, Brignall começou a tatuar o corpo após um divórcio traumático  (Foto: Reprodução/Facebook/ Amanda Brignall)
Mãe de dois filhos, Brignall começou a tatuar o corpo após um divórcio traumático
 (Foto: Reprodução/Facebook/ Amanda Brignall)  
Amanda Brignall disse em uma entrevista ao canal “Barcroft TV” que possui desde um retrato de Marilyn Monroe até uma frase em sua mão na qual é possível ler “Fale com a mão” (talk to the hand, em inglês), que Brignall mostra “para todo mundo que não gosta de suas tatuagens” (veja a entrevista, em inglês). 
 O artista responsável por grande parte das tatuagens de Amanda afirma que perdeu a conta de quando a mulher já gastou, mas garante que já foi “uma grande quantidade de dinheiro” nos últimos quatro anos que fez os desenhos.
No entanto, a aparência diferente de Amanda, que possui tatuagens inclusive no rosto, começou a afastar as pessoas, e a britânica lamenta que não consiga encontrar um parceiro com facilidade, e que “não sai com ninguém há sete anos”.
Mesmo assim, ela afirma que não se arrepende dos desenhos, e que não os tiraria por ninguém. “Se eu fizesse isso, a pessoa não estaria me aceitando do jeito que sou”, concluiu a inglesa, mãe de dois filhos também tatuados.  
________________________________________________________________
Fonte:G1