Chris Jones trabalha em estúdio no País de Gales.
Tatuador passou 12 anos aperfeiçoando técnicas de ‘realismo colorido’.

O tatuador Chris Jones se tornou famoso mundialmente por causa de seu trabalho hiper-realista, que é definido pelo artista como “realismo colorido”. Natural do País de Gales, o Jones trabalha em um estúdio em Cardiff, capital do país.

Cliente exibe retrato de Eintein tatuado do braço (Foto: Reprodução)
Cliente exibe retrato de Eintein tatuado do braço (Foto: Reprodução)

Chris passou 12 anos para melhorar sua técnica, para criar um portfólio que pudesse reproduzir o realismo fotográfico na pele de seus clientes.

O espartano 'Leônidas
O espartano ‘Leônidas”, do Filme ‘300’, feito por Chris Jones (Foto: Reprodução)

Entre os desenhos feitos pelo tatuador, estão desde figuras famosas como Albert Einstein, Marilyn Monroe, personagens de filmes como Leônidas (“300”), Darth Vader (“Star Wars”) até estrelas de desenho animado como da série “Muppets”. “Tatuar alguém com seu filme ou desenho favorito é sensacional”, contou Chris em entrevista ao jornal “Daily Mail”.

O artista afirma que gosta desse tipo de técnica porque é difícil e bastante desafiadora, e revelou que muitas pessoas chegam a duvidar da veracidade em alguns de seus desenhos. “Muitos não acreditam que se trata de uma tatuagem”, contou.

O portfólio do artista, contendo as tatuagens feitas recentemente, está disponível na página de Chris Jones no Facebook.

Artista passou 12 anos aperfeiçoando sua técnica de realismo colorido (Foto: Reprodução)
 Artista passou 12 anos aperfeiçoando sua técnica de realismo colorido (Foto: Reprodução)

________________________________________________________________________
Fonte: G1