As-5-melhores-tatuagens-dos-famosos-1.jpg
“The Rock” Dwayne Johnson e sua tatuagem samoana
As-5-melhores-tatuagens-dos-famosos-2.jpg
Esta é com certeza uma das melhores tatuagens que eu já vi, e está no topo da nossa lista de hoje. O Dwayne Johnson é um ator, comediante e lutador estado-unidense, mas todos conhecemos ele como The Rock.

Se bem faz tempo que ele ficou famoso com os filmes, ele já era muito conhecido pelo seu trabalho na luta profissional, e é com certeza um dos queridinhos nos Estados Unidos.

Esta tatuagem no seu braço foi feita no Havaí e ele mesmo disse: “este desenho conta a história daquilo que é importante na mina vida: a resistência, proteção e lealdade à família”. Este é um desenho maravilhoso com um significado igualmente lindo.

Stallone e sua tatuagem nos braços e costas
As-5-melhores-tatuagens-dos-famosos-3.jpg
O Sylvester Stallone leva na pele uma tatuagem muito linda e cheia de amor, porque esta tatuagem é o rosto da sua esposa, Jennifer Flavin, e foi feita para comemorar o seu aniversário de casamento. A tatuagem também tem 3 rosas que representam as filhas do casal.

se neste mundo  existe um  profissional, ele é o Steve– muitos fanáticos amam ele e não podemos deixar de mencionar a sua tatuagem. 

Ele fez uma tatuagem do seu próprio retrato nas suas costas, com os polegares para cima. A qualidade do trabalho é maravilhosa, é um dos melhores tatuagens de retratos já feitos, mas quando falamos duma tatuagem feita pela Kat Von D, sabemos que a qualidade é boa.

 As-5-melhores-tatuagens-dos-famosos-6.jpg

 A Kat Von D e sua tatuagem no braço

As-5-melhores-tatuagens-dos-famosos-8.jpg 

Já que falamos da tatuagem do Steve-O e do maravilhoso trabalho da Kat Von D não podemos deixar de falar da tatuagem que ela tem em seu braço, abarcando toda a pele que pode.
A tatuagem mostra diversos desenhos de rosas, em vários tons de preto e cinza, com um efeito lindo. Sendo uma das melhores tatuadoras que conhecemos, é bom ver que ela mostra tatuagens de boa qualidade.

____________________________________________________________
Fonte:Arte no Corpo