Mario Balotelli fez mais uma “extravagância”, conforme publica nesta sexta-feira o site do jornal italiano La Gazzetta dello Sport. Fotos publicadas mostram que o jogador fez uma nova tatuagem, desta vez uma frase com o pensamento de Genghis Khan, imperador mongol que viveu entre os séculos XII e XIII.

A frase, tatuada em inglês na parte esquerda do peito do atacante do Manchester City, é a seguinte: “eu sou a punição de Deus. Se vocês não tivessem cometido pecados graves, Deus não teria mandado uma punição como eu sobre vocês”.

Pensamento do imperador mongol Genghis Khan foi tatuado no peito de Balotelli Foto: Daily Mail / Reprodução
Pensamento do imperador mongol Genghis Khan foi tatuado no peito de Balotelli
Foto: Daily Mail / Reprodução
Balotelli resolveu fazer a nova tatuagem após marcar seu primeiro gol no Campeonato Inglês de 2012/2013. Ele balançou as redes na vitória por 2 a 0 do Manchester City, fora de casa, no DW Stadium, sobre o Wigan Athletic, na última quarta-feira. O meia inglês James Milner marcou o outro gol do City, que é o vice-líder da competição com 32 pontos, contra 33 do Manchester United.
O atacante, 22 anos, coleciona polêmicas e casos inusitados na carreira. Em seu histórico há atos como invadir um presídio feminino, jogar dardos em jogadores da categoria de base e brigar com um acompanhante de uma prostituta em um restaurante.
O jovem, titular da Itália na Eurocopa de 2012, nasceu em Palermo, na Sicília, filhos dos imigrantes ganeses Thomas e Rose Barwuah. Seus pais o abandonaram em um hospital, e eçe recebeu o cuidado dos médicos até os dois anos de idade, quando foi entregue para a adoção pelo tribunal de menores e passou a viver com a família Balotelli de Concesio, na província de Brescia.
O atleta, que precisou esperar até os 18 anos para ter direito à cidadania italiana, atuou na Inter de Milão até 2010, quando se transferiu ao Manchester City. Em fase irregular nesta temporada, Balotelli é especulado para retornar ao país natal – a Inter e o Milan teriam interesse em sua contratação.
______________________________________________________________________
Fonte:terra