Quando o casal tá amarradão, a vontade de comprar um par de alianças e colocar no dedo como prova de amor é muito grande. Os mais moderninhos já são mais corajosos. Enfrentam juntos, uma agulha para tatuagem e fazem a prova de amor diretamente na pele.

Calma, não estamos falando em tatuar o nome do amado ou amada. Essa história já é batida e tem gente que se arrependeu até o último fio de cabelo. Enfrentou de novo uma agulha para tatuagem para cobrir o nome do(a) ex.

“Do infinito para o além.”
“Do infinito para o além.”

Agora, o legal é fazer tattoos que se completam. Vai mostrar que o casal enfrenta junto a agulha para tatuagem e registra a união dos dois.

Não precisa quebrar a cabeça. A tattoo já diz tudo.
Não precisa quebrar a cabeça. A tattoo já diz tudo.

O importante é estar junto, no amor e na dor. Enfrentar uma agulha para tatuagem não é para qualquer um. Precisa estar muito a fim um do outro para fazer uma tattoo de casal.

Love, Love, Love....
Love, Love, Love…

A tattoo de casal só vai ter sentido completo quando vista juntas. Aí sim o pessoal vai se ligar que vocês formam um casal. Quer maior demonstração de amor?

Eu, tu, tattoo, nós.
Eu, tu, tattoo, nós.

O legal nesse tipo de tatuagem é que se o casal não ficar mais junto, não precisa apagar ou cobrir. Afinal vai ser apenas uma tattoo. Ninguém vai perguntar o porquê do desenho.

“Ser o único para me guiar, mas nunca me segurar.”
“Ser o único para me guiar, mas nunca me segurar.”

 

Smack
Smack

Tem até gente que contrata o tatuador para ir até a festa de casamento fazer a tattoo ali mesmo!

noivos
A tatuagem ficou moderna e discreta.

Porém, assim como uma jóia, a escolha da tatuagem e o profissional que irá fazê-la exige pesquisa e empenho, até por que é necessário que o profissional tenha uma certa habilidade em agulhas tattoo para fazer traços e desenhos tão finos e pequenos.

E não é um serviço tão barato, o tatuador provavelmente cobrará pelo deslocamento até o local do casamento, pelo acomodamento (se necessitar), e pela tatuagem, é claro.

E tem mais: Se você está pensando em contratar esse serviço, é preciso que seja com muita antecedência, para o tatuador conhecer o local e verificar se necessita de mais iluminação ou de espaço para assepsia. Tudo isso é de grande importância!

E aí, tem a coragem de encarar uma agulha tattoo para oficializar para sempre sua união?

 

Fontes: Amandyces / Depois dos Quinze / Eighteen Soon