Como-cuidar-das-tatuagens-no-verão-1.jpg

Embora muitas vezes pensamos que o trabalho de cuidar de nossa tatuagem termina quando a pele foi curado, é realmente a partir de que momento recém começa, porque nunca devemos esquecer que a pele – como todos os tecidos vivos – requer cuidados para ficar, e este tatuagens de benefícios, fazendo que eles suportar definidos por muito mais tempo.

Mudança de cuidados da pele com as estações do ano e um dos mais muito apreciado pela maioria das pessoas é verão; Durante esta época do ano tende a mostrar mais pele, tatuagens são frequentemente expostas, e se nós não cuidar deles corretamente, eles podem ter uma aparência desleixada.

Não importa se sua tatuagem é grande ou pequeno, ou sie é uma área altamente visíveis ou não; Se você seguir à risca os cuidados a seguir, veja como sua tatuagem permanece intacta por muito tempo.

Cuidados no verão

Dependendo de seu estilo de vida e a quantidade de tempo que você pode ficar exposto ao sol, você pode adaptar-se as seguintes recomendações e optar por usá-los todos ou apenas alguns.

Verifique a sua pele

Esta é uma recomendação para todas as estações do ano e deve ser válida para todo o corpo, mas especialmente para as áreas onde usam uma tatuagem; por isso digo que você deve verificar sua pele? Por uma questão de prevenção, têm agora aumento de casos de câncer de pele, e ao ter uma tatuagem não aumenta ou diminui o risco, a exposição ao sol, se faz.

Como-cuidar-das-tatuagens-no-verão-2.JPG

Como vamos dar muito mais sol no verão (se você gosta ou não) é sempre aconselhável verificar quaisquer manchas que você deixar na pele e antes de quaisquer irregularidades, visitar o especialista para a revisão.

Usar protetor solar

Uma camada de protetor solar na sua tatuagem (e enquanto estamos no corpo inteiro), bem como ajudá-lo a evitar os danos do sol, vai fazer qualidade sua tatuagem dura no tempo, uma vez que impede que o mesmo desaparecer antes da exposição ao sol e perde a cor ou detalhes.
Cobre sua tatuagem

Se você estiver indo para ser por muito tempo no sol, a melhor coisa é cobrir a tatuagem com um tecido (além do bloqueador); ele pretende usar algodão, protegendo a tatuagem, ele permite que a pele respire.

Como-cuidar-das-tatuagens-no-verão-3.jpg
No evento você fez tattoo recentemente, você não deve ignorar qualquer um desses cuidados, porque a exposição solar imediata imediatamente arruinará sua tatuagem; tenha em mente que quando você começa uma tatuagem, apenas 15 dias depois é que você pode expô-lo ao sol (e não por muito tempo). Então se você tem uma nova tatuagem, é melhor que você mantenha o desejo de olhar para a praia e melhor esperar por ele para curar.
_____________________________________________________________
Fonte: Arte no corpo