Antes de enfrentar uma agulha para tatuagem é melhor pensar bem. Tattoo é um negócio que vai ficar pra sempre na sua pele. Escrever o nome do(a) namorado(a) pode não ser uma boa. Se o relacionamento acabar o quê fazer?

Tem gente que pensa logo em tirar a tattoo. Mas pior do que encarar uma agulha para tatuagem é ter que enfrentar a pistolinha a laser em muitas sessões para apagar o desenho. O negócio dói pra chuchu. Sem falar que custa uma fortuna, até R$ 3.000 – muito mais caro do que você pagou pela tattoo (que agora detesta).

Mas tem uma solução bem mais legal: fazer uma tattoo muuuito mais bacana do que aquela que você quer cobrir.

O namoro morreu e a namorada virou uma caveira.
O namoro morreu e a namorada virou uma caveira.

Bem, se esse é o seu caso você já sabe o que te espera na hora de passar pelo procedimento de novo. Não vai ser novidade para você.

O negócio é respirar fundo e pensar que o desenho que você enjoou e faz questão de esquecer, vai embora.

Esse foi para o lado negro da Força.

Só escolha um tatuador fera para deixar o novo desenho bem legal para você poder exibir com orgulho.

A tattoo passou por uma plástica!

Ah… veja um desenho que você goste. Se ficar na dúvida com o que escolheu, adie um pouco a sessão, pense mais e só encare quando tiver certeza.

Cansou do Homem Aranha e preferiu o Batman.

Fez o desenho da sua mãe e ela não ficou lá essas coisas? Existem caras muito bons que conseguem reproduzir fielmente a imagem de uma foto.

Esse cachorro ganhou pedigree.

Tatuador bom mesmo reproduz até foto de animais. Se a ideia é tatuar o seu mascote, procure um deles para ficar com o seu estampado na pele.

De rabisco a garanhão.

Você viu pelas fotos o “antes” e o “depois” das tattoos. Valeu bem a pena, né? Então, se esse é o seu caso, pense em cobrir a tattoo antiga.
Fontes: Megacurioso / Tatuagem Tattoo