Olá galera, como  adoramos compartilhar com os nossos leitores tatuagens cheias de significados. É por isso que hoje lhes trazemos uma galeria com imagens de desenhos de tatuagens de mandalas, os quais são símbolos muito poderosos que representam o lado espiritual da pessoa que os escolhe para sua arte corporal..

Desenhos-de-tatuagens-de-mandalas-1.jpg

Os mandalas são representações simbólicas originadas na Índia. Os mesmos simbolizam uma viagem ao nosso “ser interior”, em busca da harmonia, da paz e da expansão da consciência. A palavra “mandala” significa, em sânscrito, “círculo”..

Desenhos-de-tatuagens-de-mandalas-2.jpg
Esses círculos sagrados têm sido utilizados, ao longo do tempo, como ajuda para a meditação nas seguintes religiões: budista, tibetana e hindu. De fato, a confecção de mandalas é usada como uma espécie de terapia, cujos principais benefícios são o aumento da concentração e o relaxamento do corpo e da mente. A técnica serve, inclusive, para combater a depressão.
Então, por que não utilizar o símbolo espiritual como modelo para sua tatuagem? Os mandalas podem ser tatuados em diversas cores e formatos e – o que é melhor – você mesmo pode desenhar o seu. Ao mesmo tempo que inventa a sua tatuagem, faz uma espécie de terapia para a alma!.
Imagine olhar todos os dias para algo tão poderoso. Genial, não é? As tatuagens com esses desenhos são feitas com muita frequência também em henna, o que é ideal para aqueles que ainda não têm coragem de serem tatuados de forma definitiva..
_________________________________________________________________________
Fonte:arte no corpo