Erros-nas-tatuagens-Kanji-1.jpg

As tatuagens em estilo Kanji – ou como é mais conhecido, “letras japonesas” – são muito populares, porque há pessoas que usam um destes números para representar qualquer palavra ou frase importante em suas vidas.

No entanto, o que a maioria das pessoas não leva em conta é que muitas palavras não têm uma tradução específica para este tipo de sinais e vice-versa; tantas vezes que figura representa não é necessariamente o que a pessoa estava procurando a tatuagem.

Letras em japonês

A primeira coisa que você deve saber é que uma única figura não representa uma palavra ou frase (embora dizem-lhe caso contrário na loja de tatuagem), caracteres japoneses e chineses são formadas por que é chamado de ideogramas; em outras palavras, que são vários símbolos que representam uma coisa e em alguns casos até 30 números ou mais são necessários para determinar uma frase simples.

Muitos dos projetos deste tipo de tatuagens são vendidos como representações das palavras amor, força, beleza, felicidade, etc.; como este tipo de caracteres é visualmente forte e bonito tem uma grande aceitação entre o público. Mas a verdade do caso é que kanji real tatuagens são feitas em grandes partes do corpo (costas, pernas, braços), porque neste estilo são grandes desenhos contendo uma história e uma Ideograma completa refletindo isso.

Erros-nas-tatuagens-Kanji-2.jpgErros-nas-tatuagens-Kanji-3.jpgErros-nas-tatuagens-Kanji-5.jpgErros-nas-tatuagens-Kanji-6.jpg
Erros-nas-tatuagens-Kanji-8.jpgErros-nas-tatuagens-Kanji-9.jpgErros-nas-tatuagens-Kanji-12.jpgErros-nas-tatuagens-Kanji-10.jpg
Erros-nas-tatuagens-Kanji-13.JPGErros-nas-tatuagens-Kanji-15.jpgErros-nas-tatuagens-Kanji-14.jpgErros-nas-tatuagens-Kanji-18.JPG

Um dos mais famosos tatuadores que se especializam neste estilo é Lyle Tuttle, que recomenda a todos aqueles que desejam este tipo de personagens, de tatuagem Converse com um especialista nesta língua, ou melhor ainda, com um falante nativo, então pode focar é a melhor maneira de conseguir uma tatuagem de kanji correto.

O tatuador afirma que o Kanji não é realmente um tipo de tatuagem japonês tradicional, mas é um estilo de tatuagem, por isso é importante encontrar o personagem ideal que representa o que você realmente quer para a tatuagem e, portanto, deve ser traduzido corretamente.

Existem serviços online que ajudam você a traduzir qualquer palavra em caracteres japoneses, isto é ideal se você tem em mente que você realizar esse tipo de tatuagens.

Erros-nas-tatuagens-Kanji-8.jpg

Você tem uma tatuagem deste estilo? O que significa para você? Para que você saber um pouco mais sobre este tipo de tatuagens, certifique-se de ver que Japonês cartas modelos e como escrever meu nome em Japonês.

________________________________________________________________________
Fonte: Arte no corpo