existe-anestesia-para-tatuagem.jpg
Você que tem muita vontade de fazer uma tatuagem, mas tem medo da dor que pode sentir e imagina que nem vai conseguir finalizar o desenho, esse é o post certo para a sua dúvida. Pesquisamos para os nossos leitores se existe anestesia para tatuagem..

Será que os métodos que existem para aliviar a dor são realmente eficazes? Quando se trata de tatuagem as pomadas ou formas para anestesiar são muito discutidas entre profissionais da área. O Arte no Corpo separou para você o que é necessário saber para amenizar a dor..

Pomadas que diminuem a dor para tatuar

Existem pomadas que podem sim diminuir a dor, elas devem ser aplicadas na superfície da pele, no local em que será feito o desenho. O uso desse produto não garante a perda total das sensações durante o procedimento..

O creme para tatuagem deve ser aplicado na pele com cerca de 30 minutos de antecedência para poder adormecer a região. Não se esqueça de procurar um bom tatuador que tenha experiência e possa ajudar na escolha da melhor pomada, pois algumas são mais difíceis de serem encontradas ou podem ser um pouco mais caras..

Devemos ficar atentos também no depois da tatuagem ser feita, afinal não é porque não sentimos dor para fazer a tatuagem que vamos descuidar e deixar infeccionar a região, certo?

E vocês já usaram ou usariam esse tipo de alternativa para não sentir dor? Contem pra nós!

______________________________________________________________
Fonte: arte no corpo