noticias de tatuagens

em lugar a dúvidas a noticia mais bizarra que ouvi no dia de hoje, já pensou sair de festas com seu amigos e acordar com um pênis tatuado na sua perna? E como se isso não fosse o suficiente, o desenho da tatuagem é tão bizarra quanto a situação….

Mas tenho certeza que da próxima vez que o Joel Stefansson, um cara de 27 anos da Suécia, sair de bebedeira com os amigos irá pensar muito bem se é conveniente que ele beba além da conta, a final, está comprovado que quando ele está nessa situação não pode fazer boas escolhas (nem todos podem, mas isto foi muito…)..

Mas, como foi bem essa história?.

Acontece que este cara inteligente resolveu acompanhar os amigos na saída mas não pensava beber, até que os amigos lograram convencê-lo . No momento que foram comer uns hambúrgueres numa lanchonete, alguém conto que um homem tinha feito uma tatuagem de bigode no seu dedo estando bêbado. O Joel adorou a ideia, tanto que começou a gritar que estava a fim de fazer uma tatuagem estando bêbado. A grande “sorte” dele foi que na mesma lanchonete havia um tatuador que tinha ouvido o papo e ofereceu-se a ajudá-lo. Assim, os dois e um amigo do Joel foram fazer a “preciosa obra”….

Joel estava tão bêbado que disse ao tatuador para fazer o que ele gostasse. Lamentavelmente este rapaz não percebeu que quando a esmola é grande deve desconfiar-se e que o tatuador poderia ser um imbecil, ou bem um cara com um humor bastante inconveniente para um bêbado. O tatuador, cara bacana, boa gente, resolveu fazer uma tatuagem de um pênis de 15 centímetros na sua perna:

noticias de tatuagens

O segundo pênis do Joel….

O último que o Joel lembra é da hora que ele saiu do seu apartamento. Mas ele diz que não tem raiva do tatuador, pois ele não foi forçado a tatuar-se isso. O próprio Joel contou que ele estava esperando uma tatuagem bem mais discreta e digna. Além de tudo, e sem necessidade, confessou que seria uma decepção para as garotas ver que seu pênis real é menor do que o tatuado….

Não sei o que você acha, mas acredito que tatuagens e bebedeira não devem combinar-se.

_______________________________________________________________________
Fonte:arte no corpo