Já pensou em fazer uma tatuagem gigante de seu desenho animado favorito? E que tal uma imagem com desenhos detalhados de mais de 100 personagens que inclui, ainda, uma espécie de “joguinho”? Pois o inglês John Mosley sim! Esse jovem corajoso – e paciente – tem tatuada uma cena do desenho animado “Onde está Wally?” que cobre suas costas quase por inteiro. Tem gente para tudo, não é?.

homem-tem-tatuada-cena-de-onde-esta-wally-4
O produtor musical de 22 anos, é, aparentemente, um grande fã de Wally e suas tirinhas, o qual, do mesmo modo que nos livros, aparece, em sua tatuagem, escondido numa multidão, cercado por 150 personagens e objetos; entre eles, dois discos voadores e um foguetão..

O motivo dessa tatuagem? Rememorar sua feliz infância, é claro. A isso, Mosley, adepto a piercings e tattoos há vários anos, acrescenta: “As pessoas poderão olhar para as minhas costas e se divertir enquanto procuram Wally”..

Para se inspirar, ele e o tatuador Rytch Soddy tomaram emprestados alguns livros do personagem e fizeram uma pesquisa na internet. O cenário da imagem que ele escolheu como plano de fundo foi o de sua cidade natal, Norwich. A tattoo finalizada mostra um panorama do castelo que há nessa região, além de duas catedrais..

Eu achei bizarro, e você? Veja mais fotos  abaixo..


    
    homem-tem-tatuada-cena-de-onde-esta-wally-3
__________________________________________________________________________
Fonte: Forasteiro tattoo