O filósofo alemão Friedrich Nietzsche dizia que, no amor e no ódio, a mulher é mais bárbara que os homens.

A inglesa Torz Reynolds, de 26 anos, levou as definições de vingança a outro nível. Conforme noticia o jornal Daily Mail, ao descobrir a traição do ex-namorado, ela cortou a tatuagem com o nome dele e enviou o pedaço de pele do braço ao rapaz pelo correio.

A londrina acreditava na história contada por ele: o rapaz iria imigrar para o Alasca (nos EUA) após ter conseguido o emprego dos sonhos. No entanto, a história era mera lorota. O ex-namorado tinha se mudado para outra cidade com outra mulher. Semanas depois de descobrir a traição, ela resolveu se vingar de uma maneira agressiva. Torz cortou o pedaço da pele do braço onde estava tatuado o nome do ex.

Em entrevista ao Daily Mail, ela contou ter levado uma hora e meia para fazer o “decalque” da pele com um bisturi. Ela então colocou o pedaço de pele em um frasco e enviou ao rapaz. Torz ainda teve a sutileza de rastrear a encomenda e saber quando ele receberia a encomenda. Chopper, de 24 anos, foi procurado pelo jornal mas não quis comentar o assunto.

noticias

Vingança corajosa ou absurda? Diga nos comentários!