Se Putin, o presidente da Rússia, parece uma figura estranhíssima pra você, imagine o que rola de cara esquisito nos presídios daquele país.

Na cadeia o negócio é dureza. E os malucos não estão nem aí, encaram uma agulha para tatuagem numa boa para mostrar o que são. Veja o significado dos desenhos:

Se você fizer um estágio por lá (esperamos que não!) e aparecer alguém com uma catedral tatuada com vários domos (torres) e tamanhos diferentes é bom saber que cada domo e o tamanho dele vão mostrar o número de condenações e o tempo que o cara vai cumprir.
2015-08-07_Prisao_Russa_1
E se na hora do banho de sol aparecer um sujeito com tattoo de olhos no ombro, o recado é o seguinte: “eu posso ver tudo”, isso mostra que o cara é observador, mas não é um X-9 (delator).
2015-08-07_Prisao_Russa_2
O cara que chega na cela com uma estrela tatuada no joelho e não for um traficante de respeito, nem vai durar muito pra contar história. Os outros presos já tratam de fazer um julgamento rápido e quase sempre o veredito é a morte. Não adianta nem falar que não sabia o significado do desenho e que tinha encarado a agulha para tatuagem porque achou bonita ou estava na moda. Sem essa, porque não vai colar. A sua vida vai ser vasculhada pra saber se a história é verdadeira.
2015-08-07_Prisao_Russa_3
Se viu seu “vizinho” com as pálpebras tatuadas e quase rachou o bico por achar engraçada, nem pense em rir alto. Guarde pra você, porque o bicho é perigoso. Tatuar as pálpebras mostra que o cara não vale nada. Caso o sujeito fosse assassinado na rua e não tivesse documento nenhum, nem digital para reconhecimento, ele seria identificado pelas tattoos, louco né?
2015-08-07_Prisao_Russa_4
“Que bonitinho” você deve pensar ao ver que o maluco tem duas cabeças de gato tatuadas nos ombros. Não se engane, o sujeito pode nem dar a mínima para os bichanos. Ele não é tão inocente assim. Agindo como o animal, ele vai ganhar a confiança da pessoa e fazer ela de “gato e sapato”: vai trair e se a vítima der bobeira, pode ser até morta pelo criminoso. TENSO!
2015-08-07_Prisao_Russa_5
Tatuar uma caravela com as velas brancas na perna vai revelar que a pessoa é um nômade e cometeu vários crimes pelos lugares que passou. Não pense que isso seja uma virtude, porque os outros presos vão olhar de outra forma. Só vai mostrar que o cara não obedece liderança nenhuma, portanto, vai se dar mal na cadeia.
2015-08-07_Prisao_Russa_6
Mas as prisões russas também têm espaço para desenhos religiosos. Uma santa segurando uma criança, significa que o cara na rua foi um capeta, mas mesmo assim, é protegido por Deus… huummm…. será??
2015-08-07_Prisao_Russa_7

Fontes: Tattoo Place / Tinta na Pele