Tatuagens, geralmente, significam algo especial. Mas, depois de um tempo, em algum momento da vida, é possível que bata o arrependimento. Penélope Nova, famosa por ter o corpo cheio de tatuagens, também se arrependeu de um dos desenhos que fez.

“Quando completei 18 anos a primeira coisa que fiz foi correr para um estúdio e fazer minha primeira tatuagem: um olho de horus. Depois de alguns anos, comecei a ver muitas pessoas com a mesma tattoo, no mesmo lugar, e foi então que resolvi cobrir o desenho”, conta Penélope.

O ex-VJ participou do lançamento da série Bad Ink, que será exibida pelo canal A&E a partir de março e mostra uma dupla de apaixonados por tatuagem que busca corrigir os piores desenhos marcados na pele das pessoas. Para apagar seu olho de horus, Penélope usou a mesma técnica que Dirk Vermin e Rob Ruckus usam na série:

o cover up.

Ao contrário do que a maioria imagina e relata, Penélope contou que o procedimento não foi sofrido. “Minha tatuagem era na nuca e bem pequena. O desenho do cover up deve ser maior que a tattoo anterior, mas mesmo assim ele não era muito grande, então acabei não sofrendo muito com o procedimento”, explica Penélope, que substituiu o olho de horus por um coração.

 

penelope-nova.jpg

Tatuagens da Penélope Nova

 

_________________________________________________________________________________

Fonte: texto Arte no corpo e google imagens