O que você tem na cabeça?” Dependendo para quem você fizer a pergunta, a resposta pode ser: ”Tattoo”.

Pois é, tem gente que entra de cabeça nessa onda. Não estamos brincando. Só pelas fotos dá para ver que nem o couro cabeludo escapou de receber agulha para tatuagem.

Geometria na cabeça by Thomas Hooper.
Geometria na cabeça by Thomas Hooper.

No lugar de mechas de cabelo o pessoal faz tattoos iradas. E tem para todo gosto. Umas engraçadas, outras sérias… algumas bem elaboradas, outras nem tanto…

Totalmente despenteada.

Uma coisa é certa: tatuar a careca dói. E muito! Mas tem louco pra tudo, até pra desembolsar cerca de R$ 6 mil para ficar com a careca tatuada.

Robocop.

Gasta na tattoo, mas economiza no corte de cabelo. Porque quem tatua a careca não vai deixar o cabelo crescer e esconder o desenho, né?

Cabelo? Só moicano para não esconder a tattoo.

Mas antes de botar a cabeça na mira de uma agulha para tatuagem, é melhor usar os neurônios e pensar bem. Fazer uma tattoo na careca é mais dolorida do que em outra parte do corpo. Sem falar que você vai ficar um bom tempo ouvindo o zunido da maquininha. E mais, a agulha para tatuagem pode detonar o bulbo do fio de cabelo e nunca mais nascer nada no lugar.

Cabelo não nasce em tijolo.

Fazer tatuagem na careca não é a mesma coisa que tatuar um braço. A cabeça é redonda (quer dizer, a maioria) e o desenho precisa acompanhar a circunferência, senão vai ficar torto, já pensou?

Mais uma do mestre do pontilhismo Thomas Hooper.
Mais uma do mestre do pontilhismo Thomas Hooper.

Nem é preciso dizer que só tatuador fera para fazer essa tattoo. Não é qualquer um que vai dominar essa técnica e deixar a careca bacana.

Mais uma de Thomas Hooper.
Mais uma de Thomas Hooper.

Muita gente está topando encarar uma agulha para tatuagem para marcar de vez a careca. Váááários caras de bandas de rock entraram nessa.

O vocalista Ronnie Radke da Falling In Reverse
O vocalista Ronnie Radke da Falling In Reverse
Guitarrista Kerry King do Slayer
Guitarrista Kerry King do Slayer

E você, teria coragem de encarar uma agulha para tatuagem e deixar sua cabeça um pouco mais enfeitada?

Fontes: Mundo das Tatuagens / Site Thomas Hooper / Site Mulher Beleza