tatuagens-de-bocas-1

Os lábios são um órgão erógeno, utilizados para beijar e em outros atos de intimidade. Além disso, são a via de entrada dos alimentos e é através deles que nos comunicamos. Tatuagens de bocas são muito populares, especialmente entre o público feminino. Elas representam amor, paixão e sensualidade. Afinal, não é coincidência que sejam acompanhadas com frequência pelo nome da pessoa amada gravado à tinta..

É devido a sua grande quantidade de terminações nervosas que a boca é uma região erógena do corpo humano. Os lábios das mulheres são também uma expressão visível de sua fertilidade. Em estudos acerca da atração sexual, psicólogos concluíram que a sensualidade feminina está muito ligada à composição de seus hormônios ao longo da puberdade e de seu desenvolvimento..

tatuagens-de-bocas-2_0 tatuagens-de-bocas-7 
Tem sido demonstrado que quanto mais altas as quantidades de estrogênio em uma mulher, maiores serão seus olhos e mais cheia sua boca. Pesquisas realizadas por sexólogos também comprovaram que, universalmente, os homens se sentem mais atraídos por mulheres com lábios carnudos..
A boca é vista como um símbolo de sensualidade e sexualidade. Isso pode estar relacionado a sua semelhança com a genitália feminina. Por esse mesmo motivo, considera-se os lábios das mulheres como um órgão sexual secundário..
As tatuagens de bocas não costumam ser muito originais. Em geral, as pessoas escolhem tatuar uma espécie de marca de batom em regiões estratégicas do corpo. Entretanto, você poderá criar um desenho mais original, acrescentando-lhe, por exemplo, um morango ou uma cereja, ou fazendo-a nas cores do arco-íris. Veja alguns modelos na galeria abaixo.
tatuagens-de-bocas-8 tatuagens-de-bocas-9
________________________________________________________________________
Fonte: arte no corpo