Tatuagem ajudando vítimas de queimaduras

A tatuagem sempre é tida como uma forma de arte para a nossa pele, mas devemos entender que ela também pode ser usada com benefícios para a saúde. Com as tatuagens você pode melhorar a  melhorar a aparência duma cicatriz.

Não é qualquer tipo de tatuador que pode realizar este tipo de trabalho, você precisa procurar alguém especialmente preparado para esta tarefa, e no que respeita às tatuagens para cobrir cicatrizes, a Basma Hameed é a pessoa mais experiente, e uma verdadeira guru internacional.

Tatuagens para cobrir cicatrizes

Tatuagens-cosméticas-para-vítimas-de-queimaduras-2.jpg

Quando ela tinha apenas 2 anos de idade, a Basma Hammed sofreu queimaduras no lado esquerdo do rosto quando, num acidente, uma panela com óleo quente caiu sobre ela. A Basma passou por umas 100 cirurgias para reparar as consequências deste acidente, mas mesmo assim continuava com marcas claras do acidente.
Após um tempo, ela comprou uma máquina de tatuar e começou a praticar para dar forma às suas sobrancelhas, que tinham ficado destruídas.

Depois ela foi numa escola de beleza, onde começou a aprender sobre as cores a as formas, e é neste momento que ela começa a experimentar com os pigmentos para atingir a cor da sua pele e assim cobrir os efeitos das cicatrizes.

Tatuagens-cosméticas-para-vítimas-de-queimaduras-3.jpgTatuagens-cosméticas-para-vítimas-de-queimaduras-4.jpg

Tatuagens-cosméticas-para-vítimas-de-queimaduras-5.jpgTatuagens-cosméticas-para-vítimas-de-queimaduras-6.jpg

Atualmente ela possui sua própria clínica na qual trata pessoas com marcas de queimaduras e cicatrizes. Com sua máquina de tatuar consegue ajudar às pessoas. Se você deseja conhecer mais sobre o trabalho dela, é só visitar o site da clínica da Basma Hammed.

Tatuagens-cosméticas-para-vítimas-de-queimaduras-8.jpgTatuagens-cosméticas-para-vítimas-de-queimaduras-9.jpg

Tatuagens-cosméticas-para-vítimas-de-queimaduras-10.jpgTatuagens-cosméticas-para-vítimas-de-queimaduras-11.jpg

______________________________________________________________________
Fonte: Arte no Corpo