A Estrela de Davi, também conhecida como “Escudo Supremo de Davi”, é uma estrela representada por dois triângulos sobrepostos, um com a ponta para cima e o outro, para baixo. De acordo com a tradição judaica, era o símbolo desenhado nos escudos dos guerreiros do exército do rei Davi, dando origem ao nome por causa dessa tradição. Eles traziam no escudo o hexagrama para atrair a proteção divina, adquirindo significado de proteção com o passar dos anos, transformando-se de selo em símbolo místico e amuleto.
Devido à sua história de proteção, a Estrela de Davi tornou-se um importante marco cultural e uma excelente ideia para tatuagens. Podendo-se acrescentar elementos que complementem o desenho, é muito procurada por aqueles que pensam em uma proteção extra para si ou para os outros.
É importante, antes de qualquer coisa, escolher um profissional competente e cuidadoso, que lhe passe segurança, use produtos esterilizados, agulhas descartáveis e tenha higiene no estúdio. Pechinchar não é uma saída! Lembre-se que é sua pele, e não há nenhuma Estrela de Davi que irá lhe proteger de infecções e doenças. Ter um profissional qualificado é essencial.
Escolhido o tatuador adequado, é hora de escolhermos nosso desenho! É importante que você se sinta à vontade com o desenho escolhido, afinal, ele vai ficar com você senão pra sempre, por um bom tempo. Não tenha medo de acrescentar suas ideias ao projeto final. Ter sua personalidade representada é uma das principais propostas da tatuagem. Acalme-se. Obras de arte levam tempo e trabalho. Não se apresse.
http://4.bp.blogspot.com/-yx3rbnhBPGU/UR6eR5f4VfI/AAAAAAAAA7E/61GzETBisZ8/s320/estrela+de+davi+na+pele.JPG
Uma das teorias do surgimento da Estrela de Davi é sobre o lírio branco, que no Livro dos Cânticos dos Cânticos refere-se ao povo de Israel. Seria uma representação do lírio, que possui seis pétalas.  
Escolha o melhor profissional e dê a você esse presente! Shalom!
_________________________________________________________________
Fonte: texto arte no corpo fotos google