meionorte.com

Como você, as estrelas adoram tatuagens. E com os famosos brasileiros não é diferente: Gusttavo Lima, Thaila Ayala, Giovanna Lancellotti e Caio Castro são alguns exemplos de cantores e artistas da telinha que são fãs de tatuagens. Pois hoje lhe trazemos um artigo sobre as tatuagens de Ísis Valverde, essa morena linda que encanta nas novelas da Globo desde o seu primeiro papel..

A bela garota, nascida na cidade de Aiuruoca, no estado de Belo Horizonte, o 17 de fevereiro de 1987, virou estrela global interpretando Ana do Véu na novela Sinhá Moça em 2006. Após ter impressionado o povo brasileiro como essa misteriosa personagem, Ísis fez o papel da engraçadíssima Rakelli em Beleza Pura no ano de 2008. Foi na novela Ti Ti Ti que Valverde foi protagonista pela primeira vez, dando vida a Marcela. Em 2012, atuou como Suellen em Avenida Brasil, uma personagem que acabava namorando dois garotos ao mesmo tempo!

A talentosa atriz possui duas tatuagens em seu corpo escultural, que causa inveja em todas as mulheres do Brasil. Uma delas é, evidentemente, em homenagem a sua carreira: Ísis Valverde tem tatuadas duas máscaras, uma de rosto feminino e outra de rosto masculino com uma lágrima no rosto se beijando. Esse símbolo, adornado por fitas que servem para segurar as máscaras, representa o teatro. Ísis escolheu fazer essa tatuagem linda e muito criativa entre as costas e a cintura.
emara30.blogspot.com

A segunda das suas tattoos já mostra o lado mais espiritual de Valverde. A estrela tem a frase em latim Dominus Pascit Me (o Senhor é meu pastor) na nuca. Essa frase, presente no salmo 23 da Bíblia, é ideal para aquelas pessoas religiosas que querem expressar sua fé por meio da arte corporal.

upgradedrs.blogspot.com

O que você achou das tatuagens de Ísis Valverde? Você as usaria como modelo para sua tattoo? Compartilhe sua opinião com a gente!

________________________________________________________________________
Fonte:arte no corpo