tatuagens patrocinadas

Billy Gibby, mais conhecido como Billy, The Human Billboard (algo como “O ‘Classificados’ Humano”), é um sujeito de aparência peculiar, não por ter o rosto tatuado, mas pelo que está tatuado em seu rosto e, bem, por ter tatuagens patrocinadas espalhado por todo o seu corpo, que vão desde logotipos até a anúncios de sites.

Gibby é um boxeador do Alaska que oferecia o corpo para anunciar companhias e patrocinadores durante as lutas, por meio de tatuagens temporárias. Mas foi quando um amigo de infância precisou de um transplante de rim que Gibby decidiu dar um passo mais ousado e fazer uma tatuagem permanente em troca de 3 mil dólares. E o que começou como um esforço para ajudar um amigo acabou se tornando seu ganha pão.

O preço do anúncio varia conforme o tamanho e o local do corpo a ser tatuado. O maior logotipo, patrocinado pelo cassino Golden Palace, rendeu a quantia de 10 mil dólares!

Atualmente, ele tem 26 tatuagens de logotipos de diversos sites, inclusive o de um site de entretenimento adulto na testa e alguns pelo rosto (locais que, obviamente, ele cobra mais para tatuar)! Billy planeja entrar para o livro Guinness dos recordes como a pessoa com mais “tatuagens patrocinadas” do mundo.

tatuagens patrocinadas
tatuagens patrocinadas
tatuagens patrocinadas
tatuagens patrocinadas
tatuagens patrocinadas
________________________________________________________________
Fonte: Tatto Tatuagem