Hoje em dia a maioria dos casais apaixonados fazem tatuagem em homenagem ao parceiro, muitas vezes a tatuagem dura mais do que o próprio relacionamento, mas mesmo assim muitos casais aderem a esse tipo de recordação e forma de expressar o carinho.

Muitos escolhem frases, símbolos de amor ou outros desenhos, mas a nova tendência para os casais são as matching tattos, as famosas tatuagens que se completam. O início do desenho em uma pessoa e o restante do desenho no corpo do companheiro e quando eles estão juntos os símbolos se unem formando e dando o verdadeiro sentido.

Tatuagens-que-se-completam-1_0.jpg

Saiba como escolher o desenho certo

Sente com o seu parceiro e procure vário tipos de desenhos e frases que agrade ambos, a partir dai é mais fácil escolher a tatuagem que vocês gostaram. Mas não vá fazer algo apenas para agradar seu parceiro, afinal é algo que ficará gravado na sua pele por muito tempo, mesmo que um dia você resolva querer tirar.

Escolha um lugar no corpo para fazer o desenho, mas pense para que não interfira na sua vida profissional, afinal muitas empresas não contratam pessoas que tenham muitas tatuagens aparentes. É importante você também procurar um bom tatuador para ter um bom resultado.

O mais legal das tatuagens que combinam é que você pode fazer com seus amigos, com os familiares e os desenhos terão sentindo mesmo longe. Por exemplo, uma tatuagem de um cadeado e de uma chave, um em cada pessoa, quando você estiver longe o desenho ainda terá sentido.

Tatuagens-que-se-completam_0.jpg 
Veja alguns modelos de tatuagens

Fonte: arte no corpo