ze_gotinha_tattoo2 O tempo virou. Tá vindo aquele frio MA-RA-VILHOOOOOSO. Todo mundo bonito, aquele cheiro de naftalina no ar… Ah ! Como é bom !
Porém contudo todavia, com a friaca chegam as gripes, resfriados, doenças, moléstias  e tudo mais que perturba sua saúde.

151008076-FluVac-ShuD0C3DE
Droga ! Devia ter feito aquelas tattoos ! Agora vou tomar agulhada e continuar chatão

Aí vem aquela campanha : Vacine-se contra a gripe, tome chá, Benegripe, remédios e mais remédios…

vacina
Campanha da Agulha Doida

E lá se vai 12 milhões de reais  uma quantia considerável em medicamentos. Aquele dinheirinho que você guardava para fazer sua tattoo… terminal BB
Só tristeza e sofrimento né ?
Mas veja bem, jovem pimpolho, cientistas da Universidade de Alabama (diga éalabéma com sotaque caipira estadunidense) realizaram um estudo inédito :

tdy_sorority_video_150817.today-inline-vid-featured-desktop
Futuras Cientistas e Pesquisadoras da Universidade do Alabama (verdade !)

SE o corpo humano, se torna mais forte com exercícios periódicos, por que o sistema imunológico não se tornaria mais forte, com “exercícios ” periódicos ?
Mas quem iria querer pegar gripes e moléstias malignas seguidamente, mesmo que em nome da ciência ?

RS4789_111932943-630x420
O nariz fica que não aguenta mais tanto papelzinho

Como eles não se tornaram cientistas apenas fabricando cachaça ilegal  chegaram à idéia :

child-eureka
Qual o elemento externo mais estável que podemos inserir em um corpo, que ative o sistema imunológico mas não cause reações agressivas ?
TINTA PRA TATTOO !!

Tattoo_ink_needle_caps_color
Foram medidos então, os níveis de IMUNOGLOBULINA A nos indivíduos com várias tattoos.

Ig_A
E não é que eles estavam elevados ?

Drawing Chart

o seu corpo reage assim a uma “invasão” :

20140407090837
Ah, os dias de aulas de biologia… um beijão Dona Hilda !

após este processo, ele retorna aos níveis iniciais. Bem como você quando malha uma semaninha só e depois para e volta pro sofá (estamos de olho nessa preguiça aí !!)

48c14b9d-ca3e-4541-87e9-4e32831a97d6
Oh you couch potato you !

Mas após repetidas “invasões”, seu corpo retorna à um nivel acima, já se preparando para eventuais contaminações futuras, afinal nosso corpo é mais inteligente que a gente e sabe se programar para eventuais crises.

Immune-System
Tipo Matrix, só que com mamonas assassinas

E com a repetição de tattoos que você faz, seu corpo vai ficando mais preparado e “forte”.

tattoo-removal

Olha, depois da Coca Cola, esta foi e maior descoberta de toda a humanidade do Alabama !!

Você pode ler o artigo na íntegra aqui : 276484_284844958208681_901497032_n

Agora, antes de tomar vacina e aquela porra toda remédios e afins, faça várias, diversas, multiplas tattoos e fique além de livre da gripe, bonitão e tatuado.

Amazing-Tattoos-Credit-Card-and-Cash-Payment

89db59c5-da9b-4b39-adaa-7cd4a3513ccc

#profit

Mother and daughter holding hands and running on sunny beach
imagem totalmente aleatória da internet para ilustrar o post e não acrescentar nada

 

leftsharktat
Faça Tattoos !! E afaste as gripes da sua vida !!

logo-2016-marca-metro#artfusion