Tattoo com mensagens escritas já virou coisa comum. O incomum é quando a tatuagem sai errada. Aí, meu amigo, não tem volta. Não dá para passar uma borracha e apagar o que foi escrito.
2015_07-24_Agulhas_Tattoo_Grafia_Errada_2O pior é quando as agulhas tattoo são usadas nas costas. A pessoa fica toda feliz pela tatuagem e nem sabe direito o que foi escrito. Ela só vai se ligar se alguém olhar com mais atenção e notar que a palavra foi escrita errada.

Pior do que escrever uma palavra errada é escrever um nome errado… aí não tem jeito. Tem “Corinthias” (no lugar de Corinthians), “Feguson” (ao invés de Ferguson).. algumas tropeçadas que algumas agulhas tattoo fizeram. Triste!
2015_07-24_Agulhas_Tattoo_Grafia_ErradaMas convenhamos, antes de encarar agulhas tattoo, peça pra alguém revisar, no papel, o que for tatuar. Se for o nome de alguma pessoa, peça para ela ver se está escrito certinho. A chance de sair do estúdio com uma tattoo escrita errada é muito menor.
2015_07-24_Agulhas_Tattoo_Grafia_Errada_4E quando a palavra é em outro idioma? A atenção precisa se redobrada! O que tem de maluco tatuando uma coisa com outro significado não está escrito! Por isso, fique esperto!
2015_07-24_Agulhas_Tattoo_Grafia_Errada_5
Você já viu alguma tattoo escrita errada? Comente ou envie uma foto pra gente!
Fontes: Web Curiosidades / Mundo das Tatuagens