Vem chegando o Verão o calor no coração e com a subida da temperatura mais e mais clientes aparecem para fazer suas tão antecipadas tatuagens.
Antecipadas mesmo
Daí você se pergunta: Por que raios o pessoal resolve fazer tattoo na PIOR época do ano?
Você não pode comer gordura demais, não pode tomar sol, ir na piscina nem na praia (adeus Peruíbe…).
Tio Simão responde !
21

CORPOS ! Corpos Descobertos = Tattoos à mostra

Mas Simão, tattoo e sol não combinam ! O que fazer ?
Olha… Eu digo aos meus clientes : Nos próximos 15 dias você será como um vampiro. Nada de sol !

3 mas o Eduardo toma sol…

Não criança, vampiro DE VERDADE. Daqueles que fogem do sol!

4
                                                                                    Tipo isso. Proteção total!

Passaram quinze dias? Tattoo sequinha, cicatrizada, linda e brilhante?

10-of-the-worst-celebrity-tattoos-3
                                                                    tattoo prontinha ! #partiu #praia

Tá na hora de tacar ela na praia, piscina, cloro, sol e tudo isso que fode a porra toda a gente ama !!

tumblr_nsv4cnCBU51ttep9to1_1280
pode não parecer, mas eles estão felizes ! 😀

Dá pra evitar ? Não? O mar te chama? OK!
tattoo-lust-hyper-realistic-tattoos_9
Vá, mas besunte-se de protetor solar

tattoo verão
Pára mãããããe

Agora sim, dá pra desfilar suas lindas tattoos pela orla do Boqueirão 😉

tattoo verão

tattoo verão

tattoo verão
Curtiu o post? Mostre seu amor comentando abaixo, compartilhe com seus amigos, mostre pra sua mãe, sua avó e seu vizinho de Peruíbe !!